ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Baleado por PM aposentado passa por cirurgia e não corre risco de morte

Viviane Oliveira | 03/11/2016 11:00

William Assis dos Santos, 30 anos, que foi baleado com tiro no tórax por um policial militar aposentado, na noite de segunda-feira (1º), em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande, passou por cirurgia na Santa Casa e não corre risco de morte. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o paciente já está na enfermaria.

Ele e a esposa, Fabiana Aparecida Bastos Andrade, 40 anos, foram feridos a tiros em uma chácara, na entrada do balneário Cachoeirão. Fabiana morreu em decorrência do ferimento, enquanto William Assis dos Santos, 30 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O suspeito de ter cometido o crime é Gilmar Firmino Santana, 49 anos, policial militar reformado. Conforme boletim de ocorrência, o PM contou que o casal chegou em sua propriedade por volta das 15h30 e, sem motivo, começou agredi-lo verbal e fisicamente. Para se defender, segundo a versão dele à polícia, sacou o revólver calibre 38 e disparou contra os dois. O motivo da confusão não foi informado. Fabiana foi atingida com tiro no abdômen e morreu no local.

Gilmar foi detido e encaminhado para a delegacia de Terenos. A arma dele usada no crime também foi apreendida. Após os tiros, foi o próprio policial que acionou a equipe e se manteve no local. O Campo Grande News tentou contato com o delegado responsável pelo caso no município, mas não conseguiu. 

Nos siga no Google Notícias