ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Balneário municipal inicia venda de ingresso para turistas pelo celular

Mariana Castelar | 25/04/2016 16:46
Ingressos para Balneário Municipal agora podem ser comprados através de aplicativo (Foto: Divulgação/Assessoria)
Ingressos para Balneário Municipal agora podem ser comprados através de aplicativo (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Balneário Municipal de Bonito está vendendo voucher on-line. Essa possibilidade, que começou a ser disponibilizada a partir de quarta-feira (20), permite ao turista comprar através do próprio celular. A compra poderá ser realizada através de uma das agências cadastradas.

Na portaria do balneário será afixada uma placa com o endereço eletrônico das agências que disponibilizarão o serviço. Além disso, as agências poderão divulgar  seu endereço onde acharem conveniente. Para adquirir o voucher basta acessar www.e-bonito.com.br/nome-identificador-da-agencia.

Ao realizar a compra, o turista deve colocar seu documento de identificação, a quantidade de pessoas que irá fazer o passeio e a data que pretende visitar o balneário. Para efetuar o pagamento deve informar os dados do cartão de crédito. O aplicativo também estará disponível em inglês e espanhol.

Após a compra o voucher será mostrado na tela do celular para ser lido na portaria. Além disso, uma cópia do voucher será enviada também para o email informado no ato da compra.

Caso o acesso ao balneário estiver indisponível na data para a qual o voucher foi comprado, a agência terá que proceder ao estorno do pagamento desse voucher. O cadastro é liberado para todas as agências que tenham uma inscrição válida no VoucherDigital.

Nos siga no Google Notícias