ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Banco e concessionárias promovem feira de veículos novos e seminovos

Liana Feitosa | 21/10/2014 17:52
Gerente geral do Banco do Brasil na cidade, Agadir Mossmann. (Foto: Rádio Caçula)
Gerente geral do Banco do Brasil na cidade, Agadir Mossmann. (Foto: Rádio Caçula)

Veículos novos e seminovos são oferecidos com taxas especiais aos moradores de Três Lagoas, 338 km de Campo Grande. Segundo o site Rádio Caçula, a iniciativa faz parte da 1° Feira de Veículos do Banco do Brasil, que oferece vantagens como linhas de créditos e taxas especiais a partir de 0,97% ao mês e em até 59 meses.

A feira acontece entre os dias 23 e 25 próximos, a partir das 8h, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). De acordo com Agadir Mossmann, gerente geral do Banco do Brasil de Três lagoas, 10 empresas vão participar da feira.

Segundo o gerente, a ideia é unir concessionárias em um só lugar para oferecer vantagens ao consumidor, aproveitando também o final do ano, época em que muitos clientes optam por trocar de carro.

Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, os bancários vão oferecer taxas especiais para empresas que desejam adquirir veículos de passeio e caminhões.

A AABB fica Av. Ranulpho Marques Leal, 1843, Jd. Alvorada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-3008.

Nos siga no Google Notícias