A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

06/08/2014 21:56

Banda Sepultura se apresenta durante encontro de motociclistas

Alan Diógenes
Banda Sepultura e atração principal do evento. (Foto: Divulgação)Banda Sepultura e atração principal do evento. (Foto: Divulgação)

Acontece de 15 a 17 de agosto o 13º Motoshow, encontro de motociclistas que este ano prevê a participação de um público de 25 mil pessoas e 3 mil aficionados por motos vindos de vários Estados do País, Paraguai e Argentina. O evento será na Arena Mix, em Três Lagoas, e entre as atrações está o Sepultura, banda de rock brasileira que mais repercutiu no mundo do heavy metal.

Além do Sepultura, entre as atrações confirmadas estão a banda feminina de rock Inlakesh, Roberto Seixas (cover do Raul Seixas), Dino Rosa, Tio Chico, Limousine Protork, Cachorrão Motoshow e Phyrashow. Tem ainda as bandas Mãe Joana, Banda Over Ride, Banda Kalls, Banda Fênix, Pedro Thomé, Jeff Paul, Betoneiras Slaves e outras.

O evento, realizado pelo Rotary Club com apoio da Fundação de Turismo de MS e Prefeitura de Três Lagoas, contará ainda com mais de dez entidades beneficentes na praça de alimentação. O estacionamento foi cedido ao Lions Club de Três Lagoas e toda a renda da edição de 2014 será entregue para a Rede Feminina de Combate ao Câncer para apoio e término da construção da nova sede. O Motoshow começa a partir das 19 horas e no domingo é aberto ao público.

A cidade de Três Lagoas conta com mais de 3.500 leitos, vários restaurantes e lanchonetes para atender os turistas que estarão na cidade durante o evento. No site www.treslagoas.ms.gov.br/turistas o público poderá encontrar mais informações sobre hospedagem e pontos turísticos da cidade.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions