A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/05/2013 07:46

Bandeirantes vai fazer ação contra a dengue no próximo sábado

Viviane Oliveira

No próximo sábado o município de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande, vai fazer uma ação integrada do controle da dengue.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

A ação é resultado da parceria entre Poder Judiciário e Prefeitura que vão atuar durante todo o sábado em uma concentração de esforços pela cidadania.

As ruas do município serão percorridas e os voluntários irão visitar comércios, terrenos baldios e entregar panfletos informativos sobre a dengue, além de fazerem a limpeza no local.

De acordo com o juiz titular da comarca, Fernando Moreira Freitas da Silva, o objetivo é divulgar as formas de combate à doença e envolver a comunidade em ações de prevenção para evitar que o índice de proliferação da doença aumente.

As equipes estarão equipadas com materiais adequados para a coleta e terão a disposição um veículo para depositar o lixo recolhido. Serão distribuídos panfletos no intuito de alertar a população sobre os perigos da doença e combate aos focos do mosquito transmissor.

Os trabalhos vão começar no primeiro horário e terminarão às 17h. As equipes entregarão os registros coletados para posterior análise dos dados. Os resultados serão enviados à Secretaria de Saúde do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions