A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/02/2011 08:13

Bandido armado invade casa e rende família em Sete Quedas

Ricardo Campos Jr.

Vítimas foram amarradas durante o roubo

Uma família teve a casa invadida por um bandido armado na manhã de ontem (27) na região central de Sete Quedas, cidade localizada a 471 quilômetros de Campo Grande. As vítimas chegaram a ficar amarradas em um dos cômodos da casa durante o roubo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado somente às 7h14 da manhã de hoje, foram levados pelo assaltante R$ 1,8 mil em dinheiro, jóias e celulares. Uma das vítimas, um homem de 59 anos, conseguiu soltar-se, trancou a porta do cômodo onde estavam e gritaram por socorro.

A PM (Polícia Militar) foi ao local e encontrou uma garrucha com dois cartuchos intactos e uma mochila com roupas deixadas na casa. Vizinhos disseram terem visto o bandido fugir para o Paraguai. A Polícia Nacional do país vizinho foi acionada.

Vítimas reconheceram um suspeito por fotos. A Polícia fez rondas pela cidade, mas não conseguiu encontrá-lo.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions