A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/09/2011 10:22

Bandido assalta casa de PM, rende filhos e diz que um deles está envolvido

Marta Ferreira

Crime aconteceu esta manhã, em Três Lagoas. Um ladrão foi preso e o outro está foragido.

 Bandido assalta casa de PM, rende filhos e diz que um deles está envolvido

A casa de um sargento da Polícia Militar em Três Lagoas foi assaltada nesta manhã por dois ladrões, um deles um adolescente de 17 anos, que acabou preso. O outro está foragido.

O adolescente disse aos policiais responsáveis pela prisão que um filho do policial foi quem indicou os horários em que ele não estaria em casa.

O assalto foi no começo da manhã. Três filhos do sargento foram rendidos , entre eles o que teria passado as informações a dupla. Eles foram amordaçados e um deles colocado em um cômodo separado, para não presenciar o crime.

Os dois levaram uma moto. Acionada, a Polícia Militar fez diligências e conseguiu localizar um deles, o adolescente. Ele confessou o crime, informou onde estava o veículo roubado e revelou a combinação com o filho do PM.

Também delatou o comparsa, que ainda não foi preso. Pelo que o ladrão informou, o filho do PM disse que o pai estaria viajando e qual seria o melhor horário para a ação criminosa.

A moto roubada, uma Titan preta, já foi localizada. O caso ainda foi repassado à Polícia Civil para as investigações que vão apontar se o adolescente disse a verdade ao envolver o filho do policial.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Deus permita que o filho deste policial não esteja envolvido, por se realmente estiver a decepção desta pai será muito grande , só Deus póderá confortar o pai e a mãe deste adolecente.
 
porfirio vilela em 27/09/2011 11:57:03
FIM DOS TEMPOS....Espero, sinceramente, que o filho não esteja envolvido nete crime...Isso é irreparável......MEU DEUS
 
Patricia Maria em 27/09/2011 10:48:49
Se o filho do policil estiver envolvido no crime,boa coisa ele não é.Tem muitos filhos de policiais que são pequenos delinquentes,por seu pai ser policial acham que estam acima da lei aprontam e fazem acontecer alem do mais niguem mexe com eles.
 
Luis Mário em 27/09/2011 05:38:38
Em quem mais confiar? Só em Deus, se esse menino estiver envolvido tem que receber um castigo, tanto do pai como da justiça pq se não, outros moleques farão o mesmo. Só Jesus na causa, não se pode mais confiar nem nos filhos!!!! Absurdo...
 
Heraldo F. de Souza em 27/09/2011 05:12:00
sinto muito pelo pai, filhos filhos o que faze-los so Deus responde fazer o que? o Pai sinto muito por vc ja aconteceu comigo so Deus
 
ester reis em 27/09/2011 04:47:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions