A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/12/2014 07:59

Bandido assalta pai e filha e obriga homem a cruzar fronteira com Hilux

Viviane Oliveira

Pai e filha, de 43 e 19 anos, passaram momentos de terror ao serem abordadas por um bandido armado na madrugada de hoje (24), na Rua Castro Alves, Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Os dois saíam de casa em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram abordados pelo ladrão, que obrigou os dois a irem até o Paraguai e depois fugiu levando o veículo.

Veja Mais
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Equipes resgatam mulher em carro que caiu na ribanceira de estrada

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que saía da garagem de casa, quando um homem armado bateu no vidro do lado esquerdo, onde estava a filha, e anunciou o assalto.

Ainda conforme registro policial, o ladrão entrou no banco de trás da caminhonete e obrigou o homem a dirigir até o Paraguai. No local, o bandido fez os dois desceram do veículo e fugiu levando a caminhonete e documentos pessoais da vítima.

À polícia, as vítimas disseram que o autor é de cor morena, estatura baixa, tem cabelos pretos encaracolados e falava bem o português. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions