ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bandido assalta pai e filha e obriga homem a cruzar fronteira com Hilux

Viviane Oliveira | 24/12/2014 07:59

Pai e filha, de 43 e 19 anos, passaram momentos de terror ao serem abordadas por um bandido armado na madrugada de hoje (24), na Rua Castro Alves, Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Os dois saíam de casa em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram abordados pelo ladrão, que obrigou os dois a irem até o Paraguai e depois fugiu levando o veículo.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que saía da garagem de casa, quando um homem armado bateu no vidro do lado esquerdo, onde estava a filha, e anunciou o assalto.

Ainda conforme registro policial, o ladrão entrou no banco de trás da caminhonete e obrigou o homem a dirigir até o Paraguai. No local, o bandido fez os dois desceram do veículo e fugiu levando a caminhonete e documentos pessoais da vítima.

À polícia, as vítimas disseram que o autor é de cor morena, estatura baixa, tem cabelos pretos encaracolados e falava bem o português. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias