A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/03/2013 10:57

Bandido coloca arma na cabeça de recém-nascido durante assalto em Corumbá

Francisco Júnior

Um bandido usou de crueldade durante assalto a uma família na manhã desta sexta-feira (15), no Jardim Aeroporto, em Corumbá.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens invadiram uma casa na rua Ciriaco de Toledo e renderam uma família que estava no local.

Durante o assalto, um dos bandidos que estava armado chegou a apontar uma arma para a cabeça do filho do casal, um recém-nascido. A dupla fugiu da casa levando uma corrente de ouro.

A Polícia foi acionada e prendeu os bandidos no momento em que tentavam fugir do bairro. Michael Douglas Mendes Medeiros, de 19 anos, e Jordyan Valdonado da Costa, de 18 anos, foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



A Polícia está de parabéns, agiu de forma rápida e eficaz. E só nessa semana já tiraram vários criminosos e armas de circulação. Parabéns a Polícia Militar de Corumbá.
 
Kelly Cristina em 15/03/2013 20:27:49
Nossa...eu ficaria louca se fizessem isso com minha filha, tbém recém-nascida...nem sei o que faria com eles...
 
Aline Vilela em 15/03/2013 13:31:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions