A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/09/2014 18:24

Bandido coloca fogo em carro de policial militar

Alan Diógenes

Um veículo VW Gol de um cabo da Polícia Militar foi incendiado dentro da garagem de uma rresidência localizada na Rua Mario Lopes Beiro, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a 292 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio seja criminoso.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme o Nova Notícias, além do veículo parte de um material esportivo pertencente aos alunos de uma escola estadual do município também foi danificado. Segundo a policia o incêndio foi criminoso. O policial disse que um vizinho vinha tendo problemas de relacionamento com ele devido a som alto.

Vizinhos do local onde aconteceu o incêndio, afirmaram que viram o autor ter quebrado o portão, adentrou a garagem, quebrou o para-brisa traseiro do Gol e em seguida jogado um objeto com gasolina dentro do carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas o rescaldo foi feito. A casa não foi atingida.

A esposa do Cabo, disse que o carro não tinha seguro e falta um ano para quitar. Segundo ela os prejuízos passam dos 20 mil reais.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions