A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

12/02/2013 09:25

Bandido é ferido com tiro, após amarrar vítimas e roubar caminhonete

Viviane Oliveira
Nélio foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte) Nélio foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)

Nédio Marques Brito Filho, de 25 anos, foi atingido por um tiro no peito após trocar tiros com a Polícia na noite de ontem (11) no distrito de Itahum, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

De acordo com o site Dourados News, Nédio conduzia uma caminhonete F 4000, de cor prata, quando desrespeitou a ordem de parada da Polícia. O veículo havia sido roubado em Dourados.

A vítima que trabalha com fretes, um homem de 60 anos, recebeu uma solicitação de serviço para que buscasse materiais de construção em um obra no Santa Fé. Ele partiu para o trabalho acompanhado do filho de 27 anos e de um amigo da família, de 20 anos.

Chegando ao local eles foram abordados por dois homens, um deles Nédio, que estavam armados com pistola. O assalto foi anunciado e o trio acabou amarrado e colocado dentro da construção, enquanto Nédio fugiu com a caminhonete, o comparsa em um Ford Fiesta prata. Instantes depois as vítimas se soltaram e acionaram a Polícia.

Por volta das 21h, a Polícia localizou a caminhonete na região de Itahun. Ao avistarem a Polícia, os bandidos começaram a atirar. Durante o confronto Nédio acabou atingido com um tiro no abdômen, o comparsa dele conseguiu fugir. 

Nédio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida, onde permanece internado sob escolta da Polícia Militar.




É isso ai Saeko Suzuki, concordo com você, bandido bom eh bandido morto, ja agora vai a pergunta... Saeko ai no Japão não é assim pois não???
 
Emerson Pereira em 12/02/2013 16:14:40
Não sei se é sorte do criminoso ou azar do povo de não ter morrido. O pior de tudo é que saindo do hospital o juíz vai liberá-lo eo mesmo vai continuar no crime pois sempre saíra impune. Podem buscar que o mesmo ja tem passagens pela polícia e como sempre a polícia faz sua parte e prende, mas sempre(99,99% dos casos) tem um juíz que solta. Quase todos os juízes do País são a favor do crime e não da população por tem muitos criminosos na rua.
 
Alexandre de Souza em 12/02/2013 15:11:46
Pois esta ai uma situacao problematica, vai q esse vagabundo sobreviva e vai aprontar mais ainda, tinha q ter eh matado mesmo, bandido bom eh bandido morto.
 
saeko suzuki em 12/02/2013 09:58:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions