A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/04/2013 06:39

Bandido é preso ao tentar incendiar casa de PM em Bandeirantes

Francisco Júnior

Um rapaz foi preso suspeito de tentar atear fogo a casa de um policial militar na madrugada de ontem (9) na cidade de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o bandido, que não teve o nome revelado, só não conseguiu incendiar a residência, que fica no bairro Silvino de Barros, por que a mulher do PM estava no local e visualizou um clarão na janela do quarto. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o suspeito fugindo na companhia de um comparsa em uma moto. Na frente da residência foi encontrada uma garrafa pet com gasolina.

Policiais militares passaram toda a terça-feira realizando rondas para solucionar o caso e localizaram o suspeito na BR-163, próximo da cidade. Ele foi levado para a delegacia e liberado em seguida.

O caso foi registrado como incêndio na forma tentada.

 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions