ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bandido envolvido em assalto a empresário se apresenta à Polícia

Francisco Júnior | 05/06/2012 10:43

Mais um bandido envolvido no assalto ao empresário Aurelino Arce se apresentou ontem no 2º Distrito Policial de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre de Oliveira Souza, de 18 anos, confessou participação direta no assalto a Arce, que é policial militar aposentado.

Conforme site o Douradosagora, Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita e perna, por volta das 22h30 da última quarta-feira (30), durante um assalto na casa da namorada, Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, que mora na Rua W-9, na região do Parque dos Coqueiros. O empresário do ramo de segurança continua internado, mas fora de perigo.

Durante depoimento à delegada Magali Leite Cordeiro, da 2ª Delegacia de Policia, Alexandre contou que Arce foi baleado na casa onde estava e negou participação nos disparos.

Alexandre disse também que Tatiane conduziu a caminhonete roubada de Arce, ao lado de Tiago Rodolfo Matos. No banco traseiro estavam Leandro Matos Meireles e Elton Vinícius Pinto Gabirão. Todos estão presos.

A delegada deve ouvir, nos próximos dias, Aurelino Arce, para fechar o inquérito que segue para a Justiça. Alexandre, que se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado. Vai responde em liberdade.

Conforme nota da polícia, a delegada acredita que a intenção do grupo era assaltar Arce já que Tatiane, teria participado da 'armação' do assalto contra o amásio já que queria deixar o relacionamento com alguma garantia financeira.

Nos siga no Google Notícias