A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/06/2012 10:43

Bandido envolvido em assalto a empresário se apresenta à Polícia

Francisco Júnior

Mais um bandido envolvido no assalto ao empresário Aurelino Arce se apresentou ontem no 2º Distrito Policial de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre de Oliveira Souza, de 18 anos, confessou participação direta no assalto a Arce, que é policial militar aposentado.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Conforme site o Douradosagora, Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita e perna, por volta das 22h30 da última quarta-feira (30), durante um assalto na casa da namorada, Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, que mora na Rua W-9, na região do Parque dos Coqueiros. O empresário do ramo de segurança continua internado, mas fora de perigo.

Durante depoimento à delegada Magali Leite Cordeiro, da 2ª Delegacia de Policia, Alexandre contou que Arce foi baleado na casa onde estava e negou participação nos disparos.

Alexandre disse também que Tatiane conduziu a caminhonete roubada de Arce, ao lado de Tiago Rodolfo Matos. No banco traseiro estavam Leandro Matos Meireles e Elton Vinícius Pinto Gabirão. Todos estão presos.

A delegada deve ouvir, nos próximos dias, Aurelino Arce, para fechar o inquérito que segue para a Justiça. Alexandre, que se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado. Vai responde em liberdade.

Conforme nota da polícia, a delegada acredita que a intenção do grupo era assaltar Arce já que Tatiane, teria participado da 'armação' do assalto contra o amásio já que queria deixar o relacionamento com alguma garantia financeira.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Esses caras não aprendem. É de rachar o bico!!
 
Ana Costa em 05/06/2012 01:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions