A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/08/2014 07:05

Bandido invade casa, rouba e foge deixando vítimas presas em banheiro

Viviane Oliveira

Um ladrão invadiu uma casa, roubou vários aparelhos eletrodomésticos e fugiu deixando as vítimas presas no banheiro. O crime aconteceu na noite de ontem (5), na rua Ricardo Franco, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

De acordo com boletim de ocorrência, uma das vítimas conta que estava sentada em frente de casa, quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta, de cor preta. De posse de uma arma de fogo, o rapaz, que aparenta ter 20 anos, anunciou o roubo dizendo: “perdeu, passa o celular”.

Ainda conforme registro policial, a vítima entregou o aparelho, mas o ladrão não se contentou e entrou na casa, fazendo o homem de refém. Na residência, o ladrão começou a revirar os cômodos em busca de mais celulares e dinheiro.

O bandido, então, trancou no banheiro as seis pessoas que estavam no local e continuou procurando o que lhe interessava. Em um determinado momento, o rapaz liberou um das vítimas que estava presa no cômodo para o ajudar embalar os produtos que seriam roubados.

Após o roubo, o autor fugiu levando em uma trouxa feita com cobertores uma televisão, um DVD, roupas, maquiagens e perfumes. As vítimas foram liberadas do banheiro pela pessoa que havia sido liberada pelo ladrão minutos antes dele fugir. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions