ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandido invade casa, rouba e foge deixando vítimas presas em banheiro

Viviane Oliveira | 06/08/2014 07:05

Um ladrão invadiu uma casa, roubou vários aparelhos eletrodomésticos e fugiu deixando as vítimas presas no banheiro. O crime aconteceu na noite de ontem (5), na rua Ricardo Franco, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, uma das vítimas conta que estava sentada em frente de casa, quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta, de cor preta. De posse de uma arma de fogo, o rapaz, que aparenta ter 20 anos, anunciou o roubo dizendo: “perdeu, passa o celular”.

Ainda conforme registro policial, a vítima entregou o aparelho, mas o ladrão não se contentou e entrou na casa, fazendo o homem de refém. Na residência, o ladrão começou a revirar os cômodos em busca de mais celulares e dinheiro.

O bandido, então, trancou no banheiro as seis pessoas que estavam no local e continuou procurando o que lhe interessava. Em um determinado momento, o rapaz liberou um das vítimas que estava presa no cômodo para o ajudar embalar os produtos que seriam roubados.

Após o roubo, o autor fugiu levando em uma trouxa feita com cobertores uma televisão, um DVD, roupas, maquiagens e perfumes. As vítimas foram liberadas do banheiro pela pessoa que havia sido liberada pelo ladrão minutos antes dele fugir. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias