A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/11/2014 14:43

Bandido invade escola, furta alimentos e foge da polícia

Caroline Maldonado
Invasor entrou por buraco na porta (Foto: TL Notícias)Invasor entrou por buraco na porta (Foto: TL Notícias)

A cantina de uma escola de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi invadida na madrugada deste domingo (23). O agente patrimonial da escola da escola estadual, que fica na Avenida Clodoaldo Garcia percebeu a movimentação e chamou a polícia.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o jornal TL Notícias, por volta das 04h45, o segurança chamou a polícia, enquanto o suspeito ainda estava no local.

Viaturas da Polícia Militar de Trânsito foram até o local e os policiais realizaram um cerco ao redor da escola para tentar evitar que o bandido fugisse. Três policiais entraram na escola, mas o suspeito não foi localizado.

O invasor entrou na cantina por um buraco pela porta de metal e furtou alguns alimentos, como bolachas e biscoitos, além de bebidas e depois fugiu ao perceber que tinha sido descoberto. A Polícia Civil investiga a autoria do furto.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions