A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/03/2015 17:47

Bandido surpreende mulher enquanto ela dormia, a amarra, agride e rouba joias

Liana Feitosa

Dona de casa de 45 anos teve a casa onde mora invadida na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo o site Rio Brilhante News, a residência fica na área central de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com a vítima, ela mora sozinha e dormia na casa quando, por volta das 2h30, foi surpreendida por um homem. O autor a agarrou pelo pescoço e tampou a boca da vítima com um pano, exigindo que a mulher entregasse joias e dinheiro.

Depois de ser amarrada e colocada de joelhos, ela foi agredida com chute nas costas. O assaltante deixou o local levando duas correntes, dois pares de brincos e três anéis, todos em ouro, além de um celular e 20 reais em dinheiro.

Ainda segundo o Rio Brilhante News, com a ajuda de um vizinho, para quem pediu socorro, a mulher conseguiu se soltar e acionou a polícia. A PM efetuou buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

A dona de casa acredita que um segundo assaltante dava cobertura ao autor durante a ação. Ela disse que mora na cidade há um mês. A Polícia Civil investiga o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions