A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/06/2011 13:37

Bandidos agridem idosa e criança de um ano para roubar 1 celular

Nadyenka Castro

Autores foram presos

Um garoto de 16 anos e um jovem de 21 anos invadiram uma fazenda em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, na manhã da última terça-feira, renderam três pessoas que estavam no local e fugiram levando um aparelho de celular.

O adolescente e Fagner Augusto Ribeiro da Silva entraram na propriedade rural e com uma espingarda ameaçaram e agrediram as três pessoas que lá estavam, entre elas uma idosa de 70 anos e uma criança de um ano.

Os bandidos fugiram do local levando o aparelho celular de uma das vítimas e foram presos aproximadamente duas horas depois.

Fagner foi preso pela PM (Polícia Militar) e o adolescente apreendido pela Polícia Civil. Na casa do primeiro os policiais apreenderam cocaína e maconha.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



paulo diz: NOS DIAS ATUAIS TENTAR VIVER EM FAZENDAS / CHACARRAS, DEVE SE TER UM CUIDADE A MAIS , CASA/ SEDE CERCADA, COM UM BOM CACHORRO DE GRANDE PORTE, POIS ESTE AMIGO FIEL INIBE E ALERTA OS MORADORES, SO ENTRA QUEM OS DONOS PERMITIR E CONHECER. OBS, TER SEMPRE UM CELULAR RESERVA, ESCONDIDO PARA SER UTILIZADO EM EMERGENCIA .sem esquecer de ter os telefones dos visinhos proximo.
 
Paulo sergio em 02/06/2011 03:17:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions