ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Bandidos armados invadem salão de beleza, rendem e ameaçam proprietário

Elci Holsback | 19/08/2016 08:17

Um empresário de 54 anos teve seu comércio invadido por assaltantes na noite de ontem, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. Os bandidos renderam o homem, fizeram ameaças com uma arma de fogo e fugiram levando dinheiro, objetos e equipamentos eletrônicos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens armados entraram no salão de cabeleireiros localizado na Rua Paranaíba por volta das 19h30, onde também é residência da vítima e o renderam colocando a arma em sua nuca, ordenando que ele não se virasse. 

Os assaltantes reviraram o local e levaram cerca de R$ 200, uma corrente de ouro com pingente, um celular, um relógio banhado a ouro e uma tesoura. Durante o crime, os homens arraram a vítima com um cinto e o cobriram com um colchão e antes de fugirem pediram que o comerciante olhasse bem para o rosto deles, pois, caso fossem presos, voltariam para "pegar" sua família. Eles ainda rasgaram os documentos pessoais da vítima e em seguida fugiram levando também uma foto da filha do homem, que estava sob um móvel da sala.

Segundo o comerciante, um dos assaltantes aparentava ser menor de idade e ambos são altos, magros e morenos. O salão conta com sistema de vigilância por câmeras e as imagens serão averiguadas  para possível identificação dos autores do crime.

Nos siga no Google Notícias