A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

09/12/2012 09:17

Bandidos arrombam caixa eletrônico na Prefeitura

Marta Ferreira
Caixa ficou danificado, mas ainda não há confirmação se foi levado dinheiro. (Foto: Jornal da Nova)Caixa ficou danificado, mas ainda não há confirmação se foi levado dinheiro. (Foto: Jornal da Nova)

Durante a madrugada deste domingo (09), bandidos arrombaram o caixa eletrônico do banco Bradesco que fica no prédio da Prefeitura de Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande.

Os sinais deixados pelos bandidos indicaram que eles usaram marreta e pé-de-cabra para cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou que o caixa eletrônico sofreu vários danos, mas possivelmente os ladrões não levaram o dinheiro.

Foram encontrados rastros de motocicleta, indicado que os ladrões usaram esse tipo de veículo para chegar ao local.

O equipamento tem câmera de monitoramento, o que pode ajudar a polícia descobrir o autor da tentativa de arrombamento.

É o segundo crime desse tipo no interior desde quinta-feira, quando, em Aral Moreira, Bandidos explodiram um caixa eletrônico, roubaram cerca de R$ 300 mil e ainda sequestraram um policial militar.

 

(Com informações do Jornal da Nova)

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Já passou da hora de ter seguranças particulares nos caixas eletronicos. Segundo informações publicadas nos meios de comunicação os Bancos possuem lucros exorbitantes, talves os maiores ocorridos. Os bancos possuem lucros em cima de dinheiro, parte dos próprios correntistas que ali se encontram depositados. Por tudo isso as instituições financeiras devem ser obrigadas a dar segurança aos seus clientes usuários dos caixas eletronicos e agencias, não podendo ficar inertes como se nada tivesse acontecendo contra cidadãos de bem. Obrigatoriedade de seguranças particulares deve ser uma medida mínina determinada.
 
Rubens Barbosa em 09/12/2012 15:58:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions