A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/02/2013 17:49

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Ladário

Gabriel Neris
Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Um posto de atendimento do Banco do Brasil foi furtado na madrugada desta quinta-feira (14) na avenida 14 de Março, em Ladário. Maçaricos foram utilizados para arrombar dois caixas eletrônicos. Todo o dinheiro disponível para saque foi levado.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o Diário Online, pelo menos R$ 160 mil podem ter sido furtados. “O que sabemos, de forma geral, é que os dois caixas foram abastecidos na quarta no período vespertino, com R$ 80 mil cada caixa. Não sabemos se tinha mais dinheiro”, contou o delegado Evandro Corredato.

As câmeras de segurança do local que ficam dentro do estabelecimento foram viradas para a parede. A Polícia acredita que o desvio foi causado pelos próprios bandidos. “Há câmeras internas onde estão os terminais, externas não, nem na rua. É uma avenida sem muita movimentação, não teve barulhos, não teve explosivos”, completou.

A Polícia Civil encontrou dentro do posto de atendimento um botijão de gás, pés de cabra, uma lona, garrafas de refrigerante de dois litros, chaves de fenda, papéis queimados e um rodo com o cabo quebrado. Conforme o Diário Online, o rodo pode ter sido utilizado para evitar que a porta travasse automaticamente, o que acontece em algumas agências bancárias a partir das 22h.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions