A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/01/2015 16:29

Bandidos assaltam casa lotérica e são presos após troca de tiros com a polícia

Helio de Freitas, de Dourados

Três homens acusados de assaltarem uma joalheria na cidade de Douradina, a 196 km de Campo Grande, foram presos na tarde desta terça-feira na vizinha Itaporã após troca de tiros com a polícia. Um dos criminosos, que seria menor, foi baleado no tiroteio e os outros dois estão sendo levados para a delegacia da cidade onde ocorreu o assalto.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o site da rádio 94 FM, os criminosos invadiram a casa lotérica de Douradina e dominaram funcionários e clientes, no início da tarde de hoje. Eles teriam levado pelo menos R$ 20 mil do estabelecimento. Depois fugiram em um Gol, em direção a Itaporã, que fica a poucos quilômetros de Douradina. As duas cidades são vizinhas a Dourados.

Informados do crime, policiais militares e civis de Itaporã fizeram uma barreira na entrada da cidade. Quando os assaltantes se aproximaram teria ocorrido a troca de tiros. O menor foi atingido na barrida e os outros dois se entregaram. Os nomes dos acusados presos ainda não foram divulgados.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions