ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos assaltam e ameaçam de morte aluno que voltava para casa

Mariana Rodrigues | 28/03/2015 15:09
Após a ação os bandidos fugiram. (Foto: Jornal da Nova)
Após a ação os bandidos fugiram. (Foto: Jornal da Nova)

Um jovem foi assaltado na noite de quinta-feira (27), na rua Joaquim Sampaio Neto, no bairro Guimar Soares de Andrade, em Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Jornal da Nova, a vítima disse ter sido abordada por dois bandidos.

O estudante de Pedagogia de 20 anos, havia saído da faculdade e seguia para sua casa, no momento que foi abordado pela dupla criminosa que ordenou que ele entregasse seus pertences ou então o matariam. A vítima entregou aos bandidos R$ 100 e dinheiro, uma mochila com seus documentos, cartões bancários, caderno e um pen drive. Após a ação os bandidos fugiram.

Um dos indivíduos estava com um casaco de cor azul escuro com capuz e short jeans, o outro de camiseta laranja e short, conforme informou a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e segue em investigação.

Outro caso - Ontem a noite (27), um homem de 42 anos, compareceu na Delegacia de Polícia relatando que um aparelho de DVD automotivo foi furtado do interior do seu veículo, um Fiat/Uno, que estava estacionado em frente a escola municipal João de Lima Paes, na rua Vearni Castro, em Nova Andradina.

Ele foi avisado sobre o ocorrido pelo diretor da escola que viu a porta aberta do veículo. O caso também segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias