A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/03/2015 15:09

Bandidos assaltam e ameaçam de morte aluno que voltava para casa

Mariana Rodrigues
Após a ação os bandidos fugiram. (Foto: Jornal da Nova)Após a ação os bandidos fugiram. (Foto: Jornal da Nova)

Um jovem foi assaltado na noite de quinta-feira (27), na rua Joaquim Sampaio Neto, no bairro Guimar Soares de Andrade, em Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Jornal da Nova, a vítima disse ter sido abordada por dois bandidos.

Veja Mais
Homem de 25 anos leva tiro no pescoço ao visitar mulher em apartamento
Policia apreende adolescente acusado de cometer dez furtos em uma semana

O estudante de Pedagogia de 20 anos, havia saído da faculdade e seguia para sua casa, no momento que foi abordado pela dupla criminosa que ordenou que ele entregasse seus pertences ou então o matariam. A vítima entregou aos bandidos R$ 100 e dinheiro, uma mochila com seus documentos, cartões bancários, caderno e um pen drive. Após a ação os bandidos fugiram.

Um dos indivíduos estava com um casaco de cor azul escuro com capuz e short jeans, o outro de camiseta laranja e short, conforme informou a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e segue em investigação.

Outro caso - Ontem a noite (27), um homem de 42 anos, compareceu na Delegacia de Polícia relatando que um aparelho de DVD automotivo foi furtado do interior do seu veículo, um Fiat/Uno, que estava estacionado em frente a escola municipal João de Lima Paes, na rua Vearni Castro, em Nova Andradina.

Ele foi avisado sobre o ocorrido pelo diretor da escola que viu a porta aberta do veículo. O caso também segue em investigação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions