A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/09/2014 11:43

Bandidos danificam caixas eletrônicos, mas não levam dinheiro

Caroline Maldonado
Caixas ficaram danificados, mas dinheiro não foi levado (Foto: Marcos Donzeli/Jornal Nova Notícias)Caixas ficaram danificados, mas dinheiro não foi levado (Foto: Marcos Donzeli/Jornal Nova Notícias)

Uma agência bancária teve três terminais de auto atendimento danificados na madrugada de hoje (8), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Segundo a gerência do banco Bradesco, apesar dos estragos os vandalos não conseguiram levar dinheiro.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

O caso ocorreu na agência que fica na rua Vearni Castro, no Centro da cidade, de acordo com o jornal Nova Noticias. Ainda conforme a gerência, a agência atende os clientes normalmente nesta segunda-feira.

O estrago dos caixas causou transtorno e no início da manhã havia filas em todos os setores de atendimento, segundo o jornal. Em entrevista, um dos clientes disse que o atendimento estava lento nos caixas.

Outros casos – Na quinta-feira (4), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, caixas eletrônicos foram explodidos, em uma conveniência. Vários homens invadiram o local em uma ação, que os moradores da região consideraram como “altamente sincronizada, sem erros”, segundo o jornal Capital do Pantanal. A ação,entre a chegada dos bandidos, o estouro da porta de vidro, o uso das dinamites até o recolhimento do dinheiro em duas sacolas, demorou menos de 3 minutos e ninguém ficou ferido.

Em maio de 2013, dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram arrombados no Terminal Rodoviário da cidade. A explosão foi tão grande que o ar deslocou parte do forro do terminal.

Em 2012, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Onze. Os bandidos usaram maçarico, arrombaram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro, além de documentos de envelopes de depósitos feitos pelos clientes. Os ladrões usaram lonas amarelas nas janelas do banco para abrir os caixas sem serem notados.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions