A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

10/11/2016 06:38

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes

Renata Volpe Haddad
Agência do Banco do Brasil ficou destruída. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Agência do Banco do Brasil ficou destruída. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil que pegou fogo e ficou completamente destruída durante a madrugada desta quinta-feira (10) em Pedro Gomes, distante 309 km de Campo Grande. Ainda não há informações sobre feridos e o valor que foi roubado.

Segundo informações do site Edição de Notícias, durante a madrugada, homens armados usaram dois veículos para efetuar o roubo, sendo um GM Cruze de cor escura e uma Toyota Hilux de cor clara.

Além das explosões relatadas por moradores, os assaltantes efetuaram muitos disparos, na tentativa de intimidar moradores e policiais. 

A agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes foi assaltada diversas vezes. Vizinha do banco, Itelmária Campos Gomes de Freitas, de 52 anos, já presenciou quatro ações de bandidos, segundo ela, algumas semelhantes a cenas de filmes.

Banco do Brasil explodiu depois do roubo. (Foto: Edição de Notícias)Banco do Brasil explodiu depois do roubo. (Foto: Edição de Notícias)
Hoje pela manhã (10) foi possível ver o estrago causado. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Hoje pela manhã (10) foi possível ver o estrago causado. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

A destruição foi total da agência, sobrando apenas algumas paredes externas. As polícias Civil e Militar, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), trabalham na tentativa de localizar os assaltantes.

Outro ataque na região - É o segundo ataque na região Norte do Estado este ano. Em Sonora, o Banco do Brasil também ficou destruído em um ataque ocorrido em abril e até hoje não voltou a funcionar, causando prejuízos aos clientes da agência. As obras para reconstrução da agência iniciaram no mês passado, porém, não foi divulgado prazo para entrega.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions