ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Naviraí

Francisco Júnior | 07/02/2012 14:14

Segundo caso registrado no Estado em menos de 10 dias

Equipamento ficou destruído. (Foto: Umberto Zum)
Equipamento ficou destruído. (Foto: Umberto Zum)

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (7), em Naviraí. O equipamento fica localizado na avenida Campo Grande esquina com a avenida Fátima do Sul, região central.

Segundo uma testemunha, por volta das 2h da manhã, dois homens chegaram a pé no local onde estava o caixa eletrônico, em seguida chegou um carro Fiat Uno de cor branca.

A testemunha disse que tudo parecia normal quando de repente ouviu uma explosão e viu três homens saindo do local com um objeto na mão, aparentando ser uma maleta, entrando no carro e fugindo pela avenida Fátima do Sul.

A testemunha acionou a Polícia Militar que localizou o veículo Fiat Uno abandonado na avenida Bataiporã, próximo ao bairro Jardim Paraíso. Ao fazer a checagem do mesmo os policiais descobriram que o veiculo havia sido furtados horas antes de frente a uma residência no bairro Jardim Paraíso.

Segundo a polícia o veiculo estava arrombado, e os bandidos fizeram uma ligação direta para funcioná-lo.

No local ficaram apenas os estilhados dos vidros e pedaços do caixa eletrônico que foram lançados a mais de 10 metros de distancia e um pé de cabra usado para arrombar a frente do caixa para a colocação dos explosivos.

A equipe de perícia técnica e policiais civis juntamente com o delegado de plantão estiveram no local colhendo informações. Os policias devem recolher imagens de câmeras de seguranças de algumas empresas que ficam próximas ao caixa eletrônico, no intuito de tentar identificar os autores do furto.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

No dia 30 do mês passado, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em um posto de gasolina, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande.De acordo com a Polícia, a ação dos ladrões aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira. O equipamento ficou destruído. (Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias