A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

05/11/2014 15:37

Bandidos explodem caixa eletrônico, mas fogem sem levar dinheiro

Priscilla Peres
Explosão  destruiu vidros e peças do terminal na madrugada de hoje. (Foto: Ricardo Ojeda)Explosão destruiu vidros e peças do terminal na madrugada de hoje. (Foto: Ricardo Ojeda)

Bandidos explodiram, nesta terça-feira, um caixa eletrônico que fica no prédio da prefeitura, nas mediações da Praça Ramez Tebet, na área central do município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Rádio Caçula, os assaltantes destruíram o teto, portas, blindex e paredes divisórias da agência, mas não conseguiram levar o dinheiro do caixa. Três testemunha disseram ter visto um suspeito sair correndo com um capacete na cabeça, subir em uma motocicleta e fugir.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam que o terminal do HSBC foi explodido, mas que os autores não conseguiram levar dinheiro. Segundo o site Perfil News, embora o equipamento tenha sido danificado na explosão, a parte interna do aparelho, onde fica a gaveta com o dinheiro não foi afetada.

Na manhã de hoje dois policiais da Polícia Militar e uma agente de segurança da instituição financeira estivem no local que ficou isolado para preservar a aérea até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions