ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos explodem caixa, invadem prédio da PM e provocam medo

Francisco Júnior | 06/12/2012 08:55
Prédio ficou danificado após explosão. (Foto: Aral Moreira News)
Prédio ficou danificado após explosão. (Foto: Aral Moreira News)

O município de Aral Moreira, de 9 mil habitantes, viveu uma noite de pânico ontem. Bandidos explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade e, na sequência, invadiram o prédio da PM (Polícia Militar) e fizeram um policial de refém. O assalto aconteceu por volta das 20h40.

Cerca de 8 homens fortemente armados entraram na agência quebrando a vidraça da entrada. Usando dinamites, explodiram o cofre e pegaram todo o dinheiro que estava no compartimento. Parte do prédio ficou danificado com a explosão.

Em seguida, o grupo deixou o local e foi para o pelotão da Policia Militar. Lá, rendeu o policial que estava de plantão.

Para fugir, os bandidos usaram uma viatura da PM e levaram o militar como refém. Seguiram para a fronteira com o Paraguai. Lá, libertaram o policial e abandonaram a viatura ainda no território brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, o policial relatou que os bandidos aparentavam ser paraguaios por conta do idioma em que conversavam. A Polícia do Paraguai foi acionada para ajudar nas buscas aos assaltantes.

O policiamento na cidade foi reforçado. O comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos vai ainda hoje pela manhã até Aral Moreira para acompanhar as investigações.

O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado pela Policia. A agência do banco está fechada na cidade.

Nos siga no Google Notícias