A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/12/2012 08:55

Bandidos explodem caixa, invadem prédio da PM e provocam medo

Francisco Júnior
Prédio ficou danificado após explosão. (Foto: Aral Moreira News)Prédio ficou danificado após explosão. (Foto: Aral Moreira News)

O município de Aral Moreira, de 9 mil habitantes, viveu uma noite de pânico ontem. Bandidos explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade e, na sequência, invadiram o prédio da PM (Polícia Militar) e fizeram um policial de refém. O assalto aconteceu por volta das 20h40.

Veja Mais
Bandidos invadem pelotão da PM após explodir cofre em Aral Moreira
Bandidos explodem cofre de banco e fogem levando dinheiro em Aral Moreira

Cerca de 8 homens fortemente armados entraram na agência quebrando a vidraça da entrada. Usando dinamites, explodiram o cofre e pegaram todo o dinheiro que estava no compartimento. Parte do prédio ficou danificado com a explosão.

Em seguida, o grupo deixou o local e foi para o pelotão da Policia Militar. Lá, rendeu o policial que estava de plantão.

Para fugir, os bandidos usaram uma viatura da PM e levaram o militar como refém. Seguiram para a fronteira com o Paraguai. Lá, libertaram o policial e abandonaram a viatura ainda no território brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, o policial relatou que os bandidos aparentavam ser paraguaios por conta do idioma em que conversavam. A Polícia do Paraguai foi acionada para ajudar nas buscas aos assaltantes.

O policiamento na cidade foi reforçado. O comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos vai ainda hoje pela manhã até Aral Moreira para acompanhar as investigações.

O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado pela Policia. A agência do banco está fechada na cidade.




TODA OS DA IMPRENSA E TODA A SOCIEDADE, VALENDO SÓ PARA AQUELES QUE SÓ CRITICAM, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA OAB, VAI SOMANDO ESTAS BARBARIDADES, PORQUE, QUANDO A POLÍCIA DAR UMA RESPOSTA A ALTURA APARECEM VÁRIOS BOCA DE MAIONESE, PEDINDO JUSTIÇA E ACUSANDO OS INJUSTIÇADO.
 
jorge ferreira em 06/12/2012 12:21:10
Enquanto as cidades da fronteira em MS estiverem abandonadas, como estão, sem segurança, polícia, ou exército, isto vai continuar acontecendo, fica fácil para a bandidagem, 1 policial apenas em prédio da polícia ? tá explicado.
 
jose antonio em 06/12/2012 11:24:19
Se a população de Aral Moreira brigasse por seus direitos como faz ligações para o BBB para o tal Fael ganhar esse tipo de coisa não aconteceria!!!
 
Fladimir Silva em 06/12/2012 09:52:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions