ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos explodem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Itaquiraí

Francisco Júnior | 06/01/2012 11:10

Bandidos fugiram sem levar o dinheiro

Caixas ficaram danificados. (Foto:Evaldo Sergio)
Caixas ficaram danificados. (Foto:Evaldo Sergio)

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (6), em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 2 horas, os assaltantes chegaram à agência em três veículos sendo um Santana que tinha um escorpião desenhado no capô, uma camionete S10 de cor prata e um Gol de cor branca. Eles renderam um guarda da prefeitura e o mantiveram refém, atrás de uma lanchonete próxima ao banco.

Com a explosão, os caixas e a agência ficaram danificados. Vizinhos do banco ao escutar o barulho da explosão acionaram a policia militar que ao chegar no local encontrou apenas o guarda da prefeitura que havia sido liberado pelos ladrões. No local os policiais encontraram vergalhão, provavelmente foi usado para implantar os explosivos nos caixas.

A Polícia investiga se os bandidos conseguiram levar o dinheiro que havia dentro do equipamento. O delegado Joel Vicente dos Santos, responsável pela investigação do caso, disse que ainda não ouviu os funcionários do banco.

Os bandidos fugiram do local e ainda não foram identificados. (Com informações do Ta Na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias