A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/01/2012 08:39

Bandidos fazem arrastão por 5 minutos em Naviraí e acabam presos

Nadyenka Castro

Adolescente de 16 anos e rapaz de 22 assaltaram um motociclista, uma loja e uma padaria. Eles resistiram à prisão, mas, acabaram indo para a cadeia

Bandidos roubaram a moto e com ela fizeram mais dois assaltos. (Foto: Divulgação/ PM)Bandidos roubaram a moto e com ela fizeram mais dois assaltos. (Foto: Divulgação/ PM)
Policiais recuperaram produtos roubados pelos bandidos. (Foto: Divulgação/ PM)Policiais recuperaram produtos roubados pelos bandidos. (Foto: Divulgação/ PM)

Durante cinco minutos da tarde dessa quinta-feira, dois bandidos fizeram um arrastão na área central de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. Eles acabaram presos após o terceiro assalto.

O primeiro roubo foi a um motociclista na avenida Batayporã. Com armas de fogo e encapuzados, os assaltantes roubaram uma Honda CG 125 Fan que era pilotada por um homem. Os bandidos ainda atiraram contra a vítima, que não foi atingida.

Após roubar a moto, o alvo da dupla foi uma loja na rua Panamá. De lá foram roubados R$ 54 e dois celulares.

Em seguida, os bandidos assaltaram uma padaria na avenida Dourados. Do comércio foram levados R$ 299 e 12 cartões de créditos para celular.

Enquanto os bandidos faziam os roubos, a PM (Polícia Militar) era avisada do crime e fez patrulhamentos nos locais próximos.

Os assaltantes foram abordados no cruzamento das avenidas Campo Grande e Fátima do Sul. Ao ver os policiais, o rapaz de 22 anos, que estava na garupa da moto roubada minutos antes tentou sacar o revólver calibre 38 e entrou em luta com um policial.

O comparsa do rapaz, o adolescente, tentou ajudar o amigo e policiais civis que passavam pelo local ajudaram os militares. Os bandidos acabaram presos.

Com os assaltantes foram apreendidos os produtos roubados, o revólver e a toca.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions