A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/03/2013 18:23

Bandidos fingem ser clientes, roubam carreta e deixam vítimas amarradas

Nadyenka Castro
Carreta e motoniveladora recuperadas. (Foto: Divulgação)Carreta e motoniveladora recuperadas. (Foto: Divulgação)

Dois bandidos fingiram ser clientes, roubaram uma carreta com uma motoniveladoradora e deixaram as vítimas amarradas quando perceberam a movimentação policial.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os trabalhadores, de 58 e 34 anos relataram que foram contratados para fazer um serviço de motonivelamento na região do distrito de Capão Seco.

Pelo telefone, combinaram com os supostos contratantes de se encontrar na MS-258 e assim foi feito. Os bandidos entraram na carreta e alguns metros depois, anunciaram o assalto.

As vítimas foram amarradas enquanto os assaltantes esperavam um comparsa para dirigir a carreta. No entanto, perceberam a movimentação policial e abandonaram os trabalhadores no local.

Os trabalhadores conseguiram se desamarrar e foram localizados por policiais militares rodoviários.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions