A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/08/2015 15:22

Bandidos fogem ao roubar dinheiro e joias em loja de conveniências

Ricardo Campos Jr.

Dois homens armados invadiram uma loja de conveniências, renderam duas pessoas e fugiram levando jóias e R$ 4 mil em dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia ainda está à procura dos bandidos. O caso foi no fim da noite de sábado, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Ainda conforme o registro, os suspeitos chegaram ao estabelecimento em um Corsa Wind prata que foi abandonado momentos após o crime em um terreno baldio.

Os policiais constataram que o automóvel foi ligado por meio de ligação direta e tinha duas placas diferentes, uma delas era falsa e a outra aparenta ser verdadeira, pois a descrição do veículo no sistema bate com a realidade.

Foram encontradas roupas no porta-malas do carro que aparentam ser dos criminosos. Viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrá-los e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions