A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/06/2012 15:10

Bandidos furtam eletrônicos e carne de escola em Santa Rita do Pardo

Nicholas Vasconcelos

Sub-Título

Bandidos furtaram equipamentos eletrônicos e carne da Escola Estadual José Ferreira de Lima em Santa Rita do Pardo, distante 266 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, a diretora da escola foi acionada pelo porteiro e constatou que foram levados filmadora, datashow, caixa de som, notebook, CPU, estabilizador, maquina fotográfica , dois aparelhos de DVD, aparelho de som e três pacotes de carne.

Segundo a diretora, várias repartições da escola foram reviradas e que no gramado foram encontradas várias pilhas dos equipamentos. Ainda de acordo com o registro policial, foram encontradas impressões digitais nas janelas da escola.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Meu amigo, se o cara já é ladrão e rouba até instituição de ensino, é porque se foi um dia na escola, prá ele não teve nenhuma serventía.
 
antonio mazeica em 10/06/2012 10:10:05
É triste ler uma notícia como essa. Esses bandidos não respeitam nem as instituições de ensino. Será que esses equipamentos estavam guardados com segurança? Tive a honra de estudar nessa escola durante 8 anos, naquele tempo em Sta Rta tudo era tranquilo hj há muita corrupção política, drogas e falta de segurança. É preciso que os policiais e o poder público ofereçam segurança a população!
 
Ricardo Mathias em 09/06/2012 06:28:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions