ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Bandidos invadem área e fazem casal refém para roubar fazenda em Batayporã

Paula Maciulevicius | 26/05/2013 16:34

Um casal foi feito refém por bandidos que invadiram uma fazenda, às margens da rodovia MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia. A vítima registrou boletim de ocorrência depois do caso, na madrugada deste sábado.

O dono da fazenda, de 61 anos, contou que estava na fazenda com a esposa, quando o foi surpreendido por cinco homens armados e encapuzados. Segundo ele, o bando chegou em uma caminhonete Toyota Hilux prata e anunciaram o assalto.

Conforme o jornal Nova News, os criminosos obrigaram o homem a deitar no chão e depois fizeram com que ele e a mulher entrassem no banheiro. Enquanto um dos ladrões vigiava as vítimas, os outros vasculhavam o imóvel em busca de objetos de valor. Eles levaram joias, duas selas de montaria e uma TV de 46 polegadas e fugira na caminhonete Ford F-250 da vítima.

Na tentativa de intimidar o casal, o grupo disparou várias vezes pela casa e ameaçou de morte.

Depois que os bandidos deixaram a fazenda, o casal manteve contato, por telefone, com parentes residentes na cidade de Batayporã, que acionaram a polícia. Neste sábado, uma equipe do Núcleo de Perícias esteve no local para realizar perícia.

Conforme relatos dos donos da fazenda, este não foi o primeiro assalto na propriedade.

Nos siga no Google Notícias