A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/05/2015 16:41

Bandidos invadem casa e matam morador de MS no Mato Grosso

Mariana Rodrigues
Cristian Peralta estava a pouco tempo no município de Mato Grosso. (Foto: Arquivo Pessoal)Cristian Peralta estava a pouco tempo no município de Mato Grosso. (Foto: Arquivo Pessoal)

Cristian Peralta, natural de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, foi executado por bandidos em uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (12). O crime ocorreu em Santo Antônio Leverger (MT), cidade que fica a 32 quilômetros de Cuiabá, onde a vítima havia chegado a poucos dias. 

Veja Mais
Polícia prende autor de homicídio foragido há 3 meses
Homem é baleado no tórax, ombro e mão durante tentativa de homicídio no Tijuca

Segundo informações policiais, Edvaldo de Campos, 32 anos, e mais um comparsa, entraram na casa da vítima e anunciaram o assalto. Assustado, ele se trancou no quarto, quando os bandidos arrombaram a porta e o executaram.

Após o homicídio a dupla fugiu em uma moto, ao serem abordados pela polícia começaram a atirar. Durante a troca de tiros Edvaldo foi atingido, mesmo ferido, ele ainda conseguiu fugir para um matagal, entrou em uma casa, roubou um carro e fez uma vítima como refém.

Em uma segunda tentativa de fuga, o bandido foi cercado por policiais que o prenderam e o encaminharam para uma unidade de saúde devido aos ferimentos, porém não resistiu e morreu durante o trajeto, conforme informou o site Brasiguaio News.

Em 2012, Cristian havia sofrido uma tentativa de homicídio na fronteira quando estava a bordo de um veículo Toyota Corolla, cor prata, placas de Ponta Porã. Na ocasião, foi surpreendido pelos atiradores que estavam em uma caminhonete Toyota de cor preta portando placa provisória.

Homem é baleado no tórax, ombro e mão durante tentativa de homicídio no Tijuca
Um homem de 28 anos foi baleado no tórax, ombro e na mão esquerda durante uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite de hoje (09) em um bar na R...
Acusado de matar adolescente é investigado por duas tentativas de homicídio
O acusado de matar um adolescente de 16 anos no Bairro Parque do Sol, no dia 26 de março deste ano, deve se entregar á polícia ainda esta semana. A s...
Homem é ferido com sete facadas em tentativa de homicídio no Los Angeles
A Polícia Civil de Campo Grande apura uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (08), no Jardim Los Angeles, na qual um jovem de 19 anos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions