A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/01/2015 11:13

Bandidos invadem casa, fazem família refém por 20 minutos e roubam S-10

Renan Nucci

Três homens armados invadiram a casa de uma família na noite de ontem (02), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e deixaram as vítimas aterrorizadas. A ação durou cerca de 20 minutos e o grupo fugiu com uma camionete GM S-10, eletrônicos e eletrodomésticos. O veículo foi recuperado.

Veja Mais
Comércio e prefeitura não funcionam nesta sexta-feira em Dourados
Governador assina contrato com Caixa para construção de 512 moradias em Dourados

Um homem de 42 anos estava na companhia da esposa e dos sogros, quando os bandidos invadiram o local. Os moradores foram rendidos e levados para um dos cômodos da casa, onde ficaram sob a mira de uma arma de fogo, enquanto os criminosos reviravam o local em busca de objetos de valor.

O trio colocou computadores, câmera digital, micro-ondas, relógios de pulso e outros pertences dentro da S-10, e em seguida fugiu. As vítimas se libertaram e acionaram a polícia. Nesta manhã a camionete foi encontra abandonada na Rua G-12, no Jardim Guaicurus.

O veículo estava vazio. Ainda não há informações sobre a autoria, e o caso está registrado no 1º Distrito Policial de Dourados.

 

Homem de 28 anos foi morto com três tiros na rua de casa em Dourados
Anderson Jonathan do Nascimento, 28 anos, foi morto por 3 tiros , na madrugada deste domingo (28) na esquina da residência onde ele mora, rua Apenin...
Governo do Estado doa áreas para atividades em Dourados e Selvíria
O governo do Estado autorizou a doação de terrenos à prefeitura do município de Selvíria e a uma empresa de Dourados, como forma de estimular desenvo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions