A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/05/2013 08:17

Bandidos invadem creche e furtam produtos de higiene e limpeza

Evelyn Souza

Um Centro de Educação Infantil foi furtado, entre a noite de ontem e a madrugada dessa terça-feira (28), no bairro Jardim Karina, em Paranaíba.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Uma funcionária do local, contou a Polícia, que fechou a creche no final da tarde de ontem (27) e que quando voltou hoje pela manhã para trabalhar, se deparou com a porta aberta e as salas reviradas.

Foram furtados produtos de higiene, de limpeza e um aparelho de som. De acordo com registro policial, os bandidos entraram pela porta dos fundos do Centro de Educação Infantil Dona Marlene Maria de Souza, que dá acesso ao berçário.

Eles levaram produtos como shampoos, condicionadores, detergentes e desinfetantes. Alguns computadores chegaram a ser desconectados da tomada e a caixa do ar condicionado também estava aberta, mas não foram furtados.

A polícia investiga o caso.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions