A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2013 22:00

Bandidos invadem delegacia, trocam tiros, resgatam presos e levam armas

Bruno Chaves e Paula Maciulevicius

Cinco bandidos que estavam presos na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande – foram resgatados por comparsas que invadiram a unidade policial neste domingo (4).

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

O Campo Grande News apurou que a invasão ocorreu por volta das 9h30. Os bandidos tomaram a delegacia e trocaram tiros com policiais.

Dos 10 presos que estavam na unidade, cinco permaneceram no local. Eles não quiseram fugir. Todas as armas da delegacia foram levadas.

O delegado titular de Eldorado, Claudineis Galinari, foi procurado pela reportagem, mas estava em diligências e não pode conversar.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



Infelizmente, essas fugas poderão virar rotina daqui pra frente. Afinal, o bandido tem mais direito que o policial. Depois da condenação do PMs que revidaram e mataram BANDIDOS no Carandiru, tudo será possível... a imprensa e a sociedade não querem apoiar os bandidos? Não são contra o policial que legitimamente atira em bandido? Então arque com as consequências... Muito provavelmente um desses foragidos entrará na tua casa, estuprará tua esposa e tua filha na tua frente... Quem assistiu ao vídeo do confronto da PM em Carajás, viu bandidos com foices, facões e revólveres atacando os policiais militares... Vocês queriam ver os PM mortos? É isso?
 
Gustavo Hernandes Pimenta em 05/08/2013 10:05:57
Não é possível que um fato desse ainda acontece. Um verdadeiro "atentado" . Lamentável. Sorte que os nossos heróis terão a chance de abraçar os seus familiares, principalmente os filhos(quem for pai). Estamos no século XXI. Tanto se fala em melhorar a Segurança Pública, mas o que na verdade está sendo feito por nossos dirigentes? Para não chocar as pessoas como fez o Secretário-Geral da FIFA, vou dizer de maneira catedrática: Por que não se levantam da cadeira onde estão sentados?
 
Roberto Meira Rius em 05/08/2013 08:36:05
Tragédia anunciada. e poderia ter sido pior, só não foi porque fugiram em dois carros e não cabia os policiais que eles queriam levar juntos. E se os levassem...

TODOS sabem que isso pode voltar a ocorrer a qualquer momento.
Falta de denunciar e de cobrar atitudes do governo e da justiça não é. Porém, vem aquela máxima: "a necessidade do poder público prevalece sobre a vontade particular", ou seja, a falta de investimento do poder público, vale mais que a vida dos policiais que são babá de presos.
 
RODNEY OSILVA em 05/08/2013 08:04:19
Pergunta que não quer calar: o que os presos faziam na Delegacia, seu lugar não era no presídio?
 
reginaldo salomao em 05/08/2013 07:45:25
se o nosso governador, continuar investindo como investe na Segurança Publica, daqui uns dias isso vai ser normal.
 
Weslen de Souza em 05/08/2013 07:30:41
Com tamanha ousadia e resultado positivo para os marginais, chega a ser vergonhoso para os homens da lei. Até parece os velhos filmes de bang bang.
 
jorge oliveira em 05/08/2013 06:38:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions