A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/01/2011 22:46

Bandidos invadem e assaltam casa lotérica em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Assaltantes fugiram em uma moto e não foram capturados

Revólver usado no crime é semelhante a um furtado recentemente da casa de um PM. (Foto: Rádio Caçula)Revólver usado no crime é semelhante a um furtado recentemente da casa de um PM. (Foto: Rádio Caçula)

Dois assaltantes, pelo menos um deles armado, invadiram uma casa lotérica por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira (14) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Rádio Caçula, a dupla rendeu 6 clientes e os funcionários do local mas acabaram saindo com apenas R$ 500 da lotérica e certa quantia em dinheiro das pessoas que estavam no local.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta seguindo em direção à região dos bairros Santa Rita e Jardim Brasília. Um revólver usado no crime é semelhante a um furtado da casa de um policial militar recentemente.

Viaturas da Polícia fizeram rondas para tentar localizar os assaltantes, que não chegaram a ser localizados. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de TV da lotérica, que já foi alvo de criminosos em outras ocasiões.

(Com informações da Rádio Caçula)

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions