A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/01/2013 11:22

Bandidos matam pecuarista para roubar e colocam fogo no corpo

Segundo a Polícia, idoso de 64 anos foi amarrado e atingido por seis tiros, em Paranaíba

Nadyenka Castro

O pecuarista Darci Gonçalves de Castro, 64 anos, foi vítima de latrocínio nessa terça-feira, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Dois adultos envolvidos no crime foram presos e um adolescente, com 24 passagens pelo crime de furto, foi apreendido.

Darci foi morto na fazenda dele e teve o celular e o veículo, um Fiat Uno, roubados. O carro foi recuperado e estava com os assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, um irmão de Darci não conseguiu contato telefônico com ele e então foi até a sede da fazenda. Lá, viu rastro no chão que levava até a casa de despejo, que fica a 30 metros da residência.

Dentro da casa de despejo estava o corpo de Darci. Ele teve as mãos e os pés amarrados a uma cadeira, foi atingido por tiros e queimado na cabeça, nádegas e pernas. O celular e o Fiat Uno dele foram roubados.

A Polícia foi acionada e encontrou na cozinha da casa uma motocicleta que havia sido furtada em Aparecida do Taboado, por um adolescente. Garoto este que confessou o envolvimento no latrocínio e está apreendido.

O carro de passeio do pecuarista foi localizado atrás do Fórum, com os envolvidos dentro. Foram presos: Maurício da Silva Araújo e Magno de Souza Oliveira. O adolescente também estava no carro.

Maurício levou os policiais até onde havia escondido o revólver calibre 32 utilizado no crime. Ele disse à Polícia que a arma é do adolescente. Com Magno havia uma espingarda.

Conforme a Polícia Civil, o garoto declarou que foi Magno quem atirou em Darci: seis tiros. Magno tem ficha criminal por furto e Maurício por lesão corporal

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions