A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2013 11:22

Bandidos matam pecuarista para roubar e colocam fogo no corpo

Segundo a Polícia, idoso de 64 anos foi amarrado e atingido por seis tiros, em Paranaíba

Nadyenka Castro

O pecuarista Darci Gonçalves de Castro, 64 anos, foi vítima de latrocínio nessa terça-feira, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Dois adultos envolvidos no crime foram presos e um adolescente, com 24 passagens pelo crime de furto, foi apreendido.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Darci foi morto na fazenda dele e teve o celular e o veículo, um Fiat Uno, roubados. O carro foi recuperado e estava com os assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, um irmão de Darci não conseguiu contato telefônico com ele e então foi até a sede da fazenda. Lá, viu rastro no chão que levava até a casa de despejo, que fica a 30 metros da residência.

Dentro da casa de despejo estava o corpo de Darci. Ele teve as mãos e os pés amarrados a uma cadeira, foi atingido por tiros e queimado na cabeça, nádegas e pernas. O celular e o Fiat Uno dele foram roubados.

A Polícia foi acionada e encontrou na cozinha da casa uma motocicleta que havia sido furtada em Aparecida do Taboado, por um adolescente. Garoto este que confessou o envolvimento no latrocínio e está apreendido.

O carro de passeio do pecuarista foi localizado atrás do Fórum, com os envolvidos dentro. Foram presos: Maurício da Silva Araújo e Magno de Souza Oliveira. O adolescente também estava no carro.

Maurício levou os policiais até onde havia escondido o revólver calibre 32 utilizado no crime. Ele disse à Polícia que a arma é do adolescente. Com Magno havia uma espingarda.

Conforme a Polícia Civil, o garoto declarou que foi Magno quem atirou em Darci: seis tiros. Magno tem ficha criminal por furto e Maurício por lesão corporal

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions