A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/01/2015 11:16

Bandidos pulam muro e arrombam escola para furtar ferramentas

Priscilla Peres
Escola estadual foi invadida na manhã de ontem. (Foto: Nova News)Escola estadual foi invadida na manhã de ontem. (Foto: Nova News)

A Escola Estadual Braz Sinigáglia de Batayporã – distante 311 km de Campo Grande, foi invadida na manhã de ontem por homens ainda não identificados, que pularam o muro e arrombaram portas para furtar ferramentas.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações do site Nova News, o vice-diretor da escola foi até a Delegacia de Polícia Civil na manhã de ontem para registrar o furto. Aparentemente os autores pularam os muros da escola e arrombaram a porta da cozinha e da dispensa.

Até o momento do registro o vice-diretor havia notado a falta de uma motosserra e uma esmerilhadeira. Após o registro, a Perícia Técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Batayporã.

“Eu como educadora me sinto entristecida em ver um lugar que forma pessoas de bem, pessoas idôneas, pessoas para se tornarem profissionais de estima, ser alvo de um crime”, desabafou uma professora do colégio que não quis se identificar.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions