A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/01/2015 18:05

Bandidos que assaltaram lotérica são de Dourados e planejavam crime há dias

Helio de Freitas, de Dourados
Momento em que assaltantes eram dominados por policiais após troca de tiros (Foto: Dourados News)Momento em que assaltantes eram dominados por policiais após troca de tiros (Foto: Dourados News)

Os três assaltantes que renderam funcionários e clientes de uma casa lotérica na tarde desta terça-feira em Douradina, a 199 km de Campo Grande, e foram presos após trocarem tiros com a polícia, moram em Dourados e planejaram o crime há vários dias. Um tem 29 anos e os outros dois são menores, de 15 e 17 anos.

Veja Mais
Bandidos assaltam casa lotérica e são presos após troca de tiros com a polícia
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

De acordo com o delegado de Douradina, Guilherme Carvalho Rocha, Maurício Silva Soares, 29 anos, residente na Vila Cachoeirinha, assaltou a lotérica na companhia de um rapaz de 15 anos, residente no bairro Vila Industrial, e do adolescente de 17, morador no Jardim Santa Maria, que acabou ferido durante troca de tiros com policiais de Itaporã. Todos já tinham passagem pela polícia.

O adolescente ferido está internado no hospital de Itaporã e os outros dois foram levados para a delegacia de Douradina.

Em entrevista à rádio Grande FM, o delegado afirmou que moradores perceberam a movimentação estranha na casa lotérica e chamaram a polícia, mas os assaltantes conseguiram fugir em um Gol com placa adulterada, levando pelo menos R$ 20 mil. O total exato ainda está sendo investigado.

Perseguidos por policiais de Douradina, os assaltantes seguiram pela rodovia MS-470, em direção ao distrito de Piraporã, no município de Itaporã. Avisados do assalto, policiais da cidade vizinha fizeram uma barreira na estrada e interceptaram os bandidos. A polícia recuperou o dinheiro e um revólver calibre 38 usado no roubo.

Segundo o delegado Guilherme Rocha, a funcionária da casa lotérica contou que os assaltantes estavam vigiando o estabelecimento há vários dias e teriam ido de três a quatro vezes no local desde a semana passada, para verificar o movimento e escolher a melhor hora para o assalto.

Maurício Silva Soares, morador em Dourados, foi preso após troca de tiros com policiais (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Maurício Silva Soares, morador em Dourados, foi preso após troca de tiros com policiais (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Bandidos assaltam casa lotérica e são presos após troca de tiros com a polícia
Três homens acusados de assaltarem uma joalheria na cidade de Douradina, a 196 km de Campo Grande, foram presos na tarde desta terça-feira na vizinha...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions