ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Bandidos que roubaram caminhonete em Eldorado são presos no Paraguai

Eles são apontados como integrantes de quadrilha que age na região Sul

Nícholas Vasconcelos | 05/01/2013 15:22
Josimar é apontado como membro de uma quadrilha de arrastadores de veículos. (Foto: Divulgação)
Josimar é apontado como membro de uma quadrilha de arrastadores de veículos. (Foto: Divulgação)

Foram presos nesta sexta-feira (4) em Salto Del Guairá, no Paraguai, a dupla acusada de render um casal para roubar uma caminhonete em Eldorado, a 447 quilômetros da Capital.

Segundo a PM (Polícia Militar), Josimar Mendes da Silva e Weslei Ferreira fugiram de uma barreira montada no posto fiscal Leão da Fronteira e retornaram na BR-163. Ao perceberam a aproximação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), eles entraram no país vizinho, mas acabaram capturados horas depois pela Polícia Nacional do Paraguai.

Eles foram levados para a sede da seccional da polícia paraguaia, onde foram identificados por meio de fotos e imagens de circuito de segurança pela vítima de Eldorado e por outra em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande.

A vítima do último crime, um homem de 46 anos estacionava a camionete Hilux, junto com a esposa de 50 anos, quando foram abordados por dois assaltantes. A mulher conseguiu escapar, mas o marido foi levado pelos bandidos dirigindo o veículo. Ela avisou as Polícias e cerco foi montado.

A dupla é apontada como integrante de uma quadrilha de arrastadores de veículos para o país vizinho e que age na região Sul do Estado. Eles permanecem detidos em Salto Del Guairá até a transferência para Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias