A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

05/01/2013 15:22

Bandidos que roubaram caminhonete em Eldorado são presos no Paraguai

Eles são apontados como integrantes de quadrilha que age na região Sul

Nícholas Vasconcelos
Josimar é apontado como membro de uma quadrilha de arrastadores de veículos. (Foto: Divulgação)Josimar é apontado como membro de uma quadrilha de arrastadores de veículos. (Foto: Divulgação)

Foram presos nesta sexta-feira (4) em Salto Del Guairá, no Paraguai, a dupla acusada de render um casal para roubar uma caminhonete em Eldorado, a 447 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Bandidos rendem casal, roubam camionete e abandonam veículo na fronteira
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

Segundo a PM (Polícia Militar), Josimar Mendes da Silva e Weslei Ferreira fugiram de uma barreira montada no posto fiscal Leão da Fronteira e retornaram na BR-163. Ao perceberam a aproximação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), eles entraram no país vizinho, mas acabaram capturados horas depois pela Polícia Nacional do Paraguai.

Eles foram levados para a sede da seccional da polícia paraguaia, onde foram identificados por meio de fotos e imagens de circuito de segurança pela vítima de Eldorado e por outra em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande.

A vítima do último crime, um homem de 46 anos estacionava a camionete Hilux, junto com a esposa de 50 anos, quando foram abordados por dois assaltantes. A mulher conseguiu escapar, mas o marido foi levado pelos bandidos dirigindo o veículo. Ela avisou as Polícias e cerco foi montado.

A dupla é apontada como integrante de uma quadrilha de arrastadores de veículos para o país vizinho e que age na região Sul do Estado. Eles permanecem detidos em Salto Del Guairá até a transferência para Mato Grosso do Sul.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions