A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

04/01/2013 12:57

Bandidos rendem casal, roubam camionete e abandonam veículo na fronteira

Homem foi levado pelos assaltantes junto com a Hilux. Eles desistiram do crime quando viram cerco policial

Nadyenka Castro

Bandidos renderam um casal, roubaram uma camionete e sequestraram o motorista, por volta das 11h30min desta sexta-feira, em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. A vítima e o veículo foram abandonados logo depois.

De acordo com registro policial, o homem de 46 anos estacionava a camionete Hilux, junto com a esposa de 50 anos, quando foram abordados por dois assaltantes.

A mulher conseguiu escapar, mas o marido foi levado pelos bandidos dirigindo o veículo. Ela avisou as Polícias e cerco foi montado.

Os assaltantes acabaram abandonando a camionete com a vítima, sem lesões, em Mundo Novo, que fica a cerca de 20 quilômetros de Eldorado, na fronteira com o Paraguai. Nenhum suspeito foi encontrado.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions