ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Bandidos rendem família para roubar caminhonete que seria vendida na Bolívia

Mariana Rodrigues | 29/07/2015 16:11
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Três bandidos renderam uma família no bairro Maria Leite, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (29), para roubar uma caminhonete S10 e vender na Bolívia por R$ 12 mil. Uma das vítimas conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e acabou frustrando o roubo.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, no momento em que uma das vítimas saía para trabalhar, Lauro de Oliveira Franco, 19 anos, Antonio Roberto Lopes de Oliveira, 24 anos e um menor de 17 anos, aproveitaram para entrar na residência e anunciaram o assalto. Enquanto dois cuidavam do veículo, um dos assaltantes rendeu toda a família, que permaneceu trancada em casa.

Com o descuido dos assaltantes, uma das vítimas que estava em um quarto conseguiu entrar em contato com a polícia e informar o assalto. Uma equipe policial fechou a fronteira com a Bolívia e fez o cerco no local para impedir que o veículo passasse a fronteira do país vizinho.

Quando os policiais chegaram até a residência, dois dos assaltantes já estavam dentro do veículo, a cerca de 20 metros de distância da casa. Ao avistarem os policiais, eles saíram correndo da caminhonete e pularam muros de residências próximas.

O bandido que rendia a família notou a presença dos policiais e também fugiu entrando na casa vizinha. Apenas o adolescente estava armado, e não possui passagens pela polícia. Todos eles foram encontrados dentro de outras residências, por causa da tentativa de fuga.

Segundo informações policiais, Antonio seria o mentor do crime. Ele entrou em contato com o receptador boliviano que pediu uma S10 e pagaria a quantia de R$ 12 mil. Ele também teria entrando em contato com os outros dois comparsas para a realização do crime.

A princípio, os três vão responder por roubo e cárcere privado. A Polícia segue com as investigações para encontrar o quarto participante da tentativa de roubo, um receptador da Bolívia.

Nos siga no Google Notícias