ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos rendem idosos e fogem com carro, dinheiro e documentos

Fernanda Yafusso | 01/11/2016 15:17
Veículo foi encontrado em chamas e abandonado em terreno de um condomínio residencial (Foto: Rádio Caçula)
Veículo foi encontrado em chamas e abandonado em terreno de um condomínio residencial (Foto: Rádio Caçula)

Na manhã desta terça-feira (1),  dupla de assaltantes rendeu um idoso que estava em frente de sua casa em Três Lagoas, município distante 338 km de Campo Grande. Eles levaram dinheiro, documentos pessoais e um veículo.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os bandidos estavam armados com facas e abordaram o idoso  enquanto lavava a calçada de sua casa. Ele e sua esposa foram trancados em um dos cômodos da casa, no bairro Vila Verde, enquanto procuravam por dinheiro e objetos de valor. 

Os ladrões roubaram R$ 1.800, documentos pessoais, um aparelho celular e o veículo da vítima, um Volksvagem Gol. Um deles fugiu a pé e o outro no carro roubado. A vítima conseguiu acionar a polícia militar e durante buscas, encontraram o veículo pegando fogo em um terreno baldio, atrás do condomínio residencial Novo Oeste.

Segundo informações divulgadas no site, o idoso relatou que reconheceu a voz do bandido que levou o seu veículo durante a fuga. E que segundo a vítima, era um conhecido da família apelidado como "Magrão". Eles são pais de um policial militar do município.

A polícia realiza buscas pelos bandidos na região e até o momento a dupla não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias