A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/11/2016 15:17

Bandidos rendem idosos e fogem com carro, dinheiro e documentos

Fernanda Yafusso
Veículo foi encontrado em chamas e abandonado em terreno de um condomínio residencial (Foto: Rádio Caçula)Veículo foi encontrado em chamas e abandonado em terreno de um condomínio residencial (Foto: Rádio Caçula)

Na manhã desta terça-feira (1),  dupla de assaltantes rendeu um idoso que estava em frente de sua casa em Três Lagoas, município distante 338 km de Campo Grande. Eles levaram dinheiro, documentos pessoais e um veículo.

Veja Mais
Policiais encontram 95 quilos de maconha em barco que era rebocado na BR-060
Policiais civis conseguem adiar projeto que altera critérios de concurso

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os bandidos estavam armados com facas e abordaram o idoso  enquanto lavava a calçada de sua casa. Ele e sua esposa foram trancados em um dos cômodos da casa, no bairro Vila Verde, enquanto procuravam por dinheiro e objetos de valor. 

Os ladrões roubaram R$ 1.800, documentos pessoais, um aparelho celular e o veículo da vítima, um Volksvagem Gol. Um deles fugiu a pé e o outro no carro roubado. A vítima conseguiu acionar a polícia militar e durante buscas, encontraram o veículo pegando fogo em um terreno baldio, atrás do condomínio residencial Novo Oeste.

Segundo informações divulgadas no site, o idoso relatou que reconheceu a voz do bandido que levou o seu veículo durante a fuga. E que segundo a vítima, era um conhecido da família apelidado como "Magrão". Eles são pais de um policial militar do município.

A polícia realiza buscas pelos bandidos na região e até o momento a dupla não foi encontrada.

Policiais encontram 196 kg de maconha em compartimento de camionete
Otávio Almeida Pimental, 27, foi preso dirigindo um carro carregado com 196 quilos de maconha. A prisão aconteceu na MS-164, na noite de ontem (26), ...
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions