A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/01/2012 15:49

Bandidos rendem padeiro e roubam cofre de supermercado

Nadyenka Castro

Assaltantes estavam com armas de fogo e obrigaram o trabalhador a desativar o alarme e indicar onde ficava o cofre

Bandidos encapuzados e com armas de fogo renderam o padeiro de um supermercado de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, e roubaram o cofre do comércio.

O rapaz chegava para trabalhar, por volta das 3h30min desta terça-feira, quando foi abordado por dois assaltantes. Eles mandaram o trabalhador desativar o alarme e quando já estavam dentro do estabelecimento um terceiro bandido chegou.

O funcionário do supermercado disse à Polícia Civil que um dos assaltantes o mandou deitar no chão, com o rosto virado para baixo e mãos para trás. Ele teve as mãos amarradas por fita adesiva e um dos bandidos colocou o revólver em sua cabeça e perguntava se ele já tinha visto a morte.

O quarto assaltante chegou e então a quadrilha perguntou onde ficava o cofre. O padeiro indicou o local - no escritório - e os bandidos pegaram um carrinho de compras e colocaram o objeto. Em seguida, fugiram. No cofre havia dinheiro, cheques e documentos.

Segundo registro policial, imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis que fica em frente ao supermercado mostram um Gol passando várias vezes em frente aos comércios no horário do roubo.

As polícias Civil e Militar estiveram no local. Ninguém foi preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions