A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/02/2014 11:33

Bandidos roubam jóias, dinheiro e pertences de uma família em Dourados

Graziela Rezende

Um dentista de 33 anos e a sua família ficaram reféns de bandidos na noite de ontem (12), no bairro Jardim Mônaco, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, três homens entraram em casa, assim que as vítimas saíram do imóvel para entrar no veículo, uma caminhonete Ranger.

Veja Mais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

Os bandidos estavam a pé e abordaram a vítima, anunciando o assalto: “Cala a boca, isso é um assalto, entra pra dentro”, disseram. Já na casa, o dentista conta que foi amarrado com cintos e fios elétricos, quando um dos ladrões falou que sabia da existência de um cofre com jóias e uma pistola.

Ao encontrar o cofre, eles pegaram as jóias, cheques e objetos, dizendo ainda que “somente aquilo era pouco”. Os autores, que falavam a todo o momento com alguém no telefone celular, ainda exigiam mais dinheiro. Eles foram ao veículo Citroen da vítima e encontraram R$ 50 e questionaram o dentista sobre valores.

Em dado momento, um dos ladrões falou que, caso o homem estivesse mentindo, a esposa dele seria morta. Ela então falou que eles poderiam levar a caminhonete. Após 20 minutos no imóvel, os homens comentaram que “alguém poderia buscá-los, porque já tinham terminado”.

A mulher e a filha foram colocadas no banheiro. Elas saíram após algum tempo, principalmente por conta da agressividade dos autores e soltaram o marido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Dourados, como roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions