ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bandidos roubam jóias, dinheiro e pertences de uma família em Dourados

Graziela Rezende | 13/02/2014 11:33

Um dentista de 33 anos e a sua família ficaram reféns de bandidos na noite de ontem (12), no bairro Jardim Mônaco, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, três homens entraram em casa, assim que as vítimas saíram do imóvel para entrar no veículo, uma caminhonete Ranger.

Os bandidos estavam a pé e abordaram a vítima, anunciando o assalto: “Cala a boca, isso é um assalto, entra pra dentro”, disseram. Já na casa, o dentista conta que foi amarrado com cintos e fios elétricos, quando um dos ladrões falou que sabia da existência de um cofre com jóias e uma pistola.

Ao encontrar o cofre, eles pegaram as jóias, cheques e objetos, dizendo ainda que “somente aquilo era pouco”. Os autores, que falavam a todo o momento com alguém no telefone celular, ainda exigiam mais dinheiro. Eles foram ao veículo Citroen da vítima e encontraram R$ 50 e questionaram o dentista sobre valores.

Em dado momento, um dos ladrões falou que, caso o homem estivesse mentindo, a esposa dele seria morta. Ela então falou que eles poderiam levar a caminhonete. Após 20 minutos no imóvel, os homens comentaram que “alguém poderia buscá-los, porque já tinham terminado”.

A mulher e a filha foram colocadas no banheiro. Elas saíram após algum tempo, principalmente por conta da agressividade dos autores e soltaram o marido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Dourados, como roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias