A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

21/06/2014 15:05

Bandidos roubam ônibus de sacoleiros que seguia para Corumbá

Alan Diógenes

Um ônibus de turismo que saiu da cidade de Birigui no estado de São Paulo, e levava sacoleiros para realizarem compras na Bolívia, foi rendido e os passageiros assaltados por homens fortemente armados na madrugada deste sábado próximo ao distrito de Albuquerque em Corumbá. O fato ocorreu por volta das três da madrugada quando dois veículos, um Siena e um Gol atravessados na BR-262 obrigaram o motorista a parar.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com informações do site Capital do Pantanal, quatro homens todos encapuzados e portando armamento pesado e duas pistolas entraram no veículo e obrigaram os passageiros a descer do ônibus, tirar as roupas e entregar tudo o que tinham. O Capital do Pantanal conversou com uma das passageiras do veículo que informou ter vivido os piores momentos de sua vida.

Após roubarem todos os cerca de 15 passageiros, os bandidos ordenaram que retornassem para o veículo, retiraram as chaves e as jogaram para o lado da pista. Em seguida trancaram a porta e ordenaram que ninguém saísse pois deixariam uma dinamite junto a porta.

Toda ação teria durado aproximadamente 30 minutos, até que os bandidos fugiram levando os pertences dos passageiros. Depois da fuga, as vitimas desceram do ônibus onde encontraram as chaves do veículo e puderam prosseguir viagem até Corumbá. O motorista compareceu junto a 1ª DPC de Corumbá para registrar o caso.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions