A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

06/06/2012 06:24

Bandidos são presos após invadir residência e fazer família refém em Dourados

Francisco Júnior

Três assaltantes foram presos após invadirem uma casa e fazerem uma família por volta das 20h40 de ontem, no Jardim Tropical, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos entraram na casa e renderam quatro pessoas que estavam no local. Colocaram as vítimas em um cômodo e as obrigaram ficar de cabeças baixas.

O trio revirou toda a residência a procura de objetos de valor e dinheiro. Os bandidos pegaram duas bolsas, aparelhos eletrônico, além de R$ 520. Eles fugiram em um veículo Santana.

A Polícia foi chamada e acabou localizando os assaltantes no cruzamento das ruas Benjamin Constant com Monte Alegre. Dentro do veículo os policiais apreenderam duas armadas, dois capuzes e todos os pertences das vítimas.

Foram presos em flagrante Samuel Santos Bianchi de Almeida, 23 anos, Paulo Alberto Marques, 24 anos, e Luiz Alberto da Silva Alves, 29 anos.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions