A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/06/2012 06:24

Bandidos são presos após invadir residência e fazer família refém em Dourados

Francisco Júnior

Três assaltantes foram presos após invadirem uma casa e fazerem uma família por volta das 20h40 de ontem, no Jardim Tropical, em Dourados.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos entraram na casa e renderam quatro pessoas que estavam no local. Colocaram as vítimas em um cômodo e as obrigaram ficar de cabeças baixas.

O trio revirou toda a residência a procura de objetos de valor e dinheiro. Os bandidos pegaram duas bolsas, aparelhos eletrônico, além de R$ 520. Eles fugiram em um veículo Santana.

A Polícia foi chamada e acabou localizando os assaltantes no cruzamento das ruas Benjamin Constant com Monte Alegre. Dentro do veículo os policiais apreenderam duas armadas, dois capuzes e todos os pertences das vítimas.

Foram presos em flagrante Samuel Santos Bianchi de Almeida, 23 anos, Paulo Alberto Marques, 24 anos, e Luiz Alberto da Silva Alves, 29 anos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions