A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/08/2011 17:18

Bandidos sequestram funcionária e assaltam agência dos Correios

Nadyenka Castro

Crime foi em Paraíso das Águas

Agência do município de Paraíso das Águas. (Foto: O Correio News)Agência do município de Paraíso das Águas. (Foto: O Correio News)

Bandidos sequestraram uma funcionária dos Correios no fim da tarde dessa quinta-feira e assaltaram a agência onde ela trabalha, em Paraíso das Águas.

De acordo com noticiado pelo O Correio News, a funcionária foi rendida por dois homens quando seguia para a rodoviária para embarcar em ônibus para Chapadão do Sul, onde mora.

Sob a mira de facas e ameaças, a mulher foi obrigada a retornar para a agência junto com os assaltantes.

Ela desarmou o alarme e um deles entrou com ela no local e roubou mercadorias de clientes, R$ 100 do caixa e R$ 70 que estava em sua bolsa.

A trabalhadora fechou novamente a agência, armou o alarme e foi levada pelo bandido até um local escuro e desabitado.

Lá, a vítima ficou por um certo tempo sendo ameaçada pelo autor, o qual dizia que sabia onde ela morava e que caso chamasse a Polícia, a mataria. Após as ameaças, o assaltante a mandou ir embora.

(As informações são do site O Correio News)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions